sexta-feira, 30 de maio de 2008

Não ande na linha...

Não ande na linha, não, não ande. Saia um pouco, faça curvas. Qual a graça de viver sempre na linha? Uma hora a gente tem que sair. Nossa alma depende disso. Nosso desejo quer isso.

Não ande na linha, faça mais. Seja mal, seja legal, seja você. Para um pouco de se prender. Não ande na linha.

Viva, seja feliz, não se deixe levar pelos preconceitos, pela sociedade. Não ande na linha só porque querem que você ande.

É, até porque quem anda o tempo todo na linha sempre acaba se dando mal. Uma hora o trem passa, né?

Leia Mais…

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O meu querer é permanente

"Quando eu me perco é quanto eu te encontro.
Quando eu me solto seus olhos me vêem.
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço.
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem."

O tempo passa e não, ele não destrói o amor. Não, não me venham com essas de que rotina destrói, que o tempo esfria e que no começo é tudo flores. A culpa é de vocês que não cuidaram direito. Sim, é isso mesmo. Quando a gente rega só tragédia para acabar com um relacionamento. Hoje acredito que a felicidade é proporcional ao nosso empenho. Quanto mais lutamos, nos sacrificamos e desejamos mais felizes somos.

Mas, vale lembrar que quando a felicidade se torna obseção ela se torna nada menos do que destruição. Tudo é relativo, tudo tem um lado bom ou mal. É nosso dever tirar as coisas ruins e ficar com as coisas boas. É assim num relacionamento.

Devemos ser pacientes, tolerantes mas sinceros. Compreensivos mas comunicativos. Devemos ser o que somos e procurar a perfeição em nós, ao invés de procurarmos nos outros.

O problema sempre é esse. A gente procura alguém lindo, simpático, rico e sem defeitos nenhum e esquecemos que normalmente somos feios, anti-sociais, pobres e com um gênio horrível. Não vou falar pra cuidarmos no nosso jardim porque isso é clichê demais. Prefiro falar pra procurarmos a borboleta que nos faça bem. A sim, essa sim é a certa.

Devemos estar abertos a isso, lógico. Abrir a cabeça pra aceitar ela da forma que ela é. Novamente, não procurar perfeição e sim, amor, compreensão, carinho. Aaa, quando temos isso estamos no céu.

Quando temos nossa borboleta devemos dar valor. Quantos casos temos de pessoas que tinham o amor da sua vida nas mãos e não deram o devido valor? Será que para aprendermos é necessário errarmos? Não podemos aprender com o erro alheio? As novelas e fofocas estão cheias de histórias desse tipo.

Enfim, sejam felizes com borboletas, rãs, cadelas ou qualquer outro animal, sem importar a cor, sexo ou espécie. O importante é ser feliz...


A minha namorada, com muito carinho.

Leia Mais…

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ingênuos? Aham, sei.

"Pois aquele garoto que ia mudar o mundo assiste a tudo em cima do muro. Ideologia, eu quero uma pra viver."

Não, não é fácil acreditar que eles são iguais. Que aqueles que você tanto depositou esperança, ícones de mudança não são diferentes daquilo que você tanto lutou contra.

Não, não é fácil acreditar que seus ideais são sonhos de uma sociedade igual, sem fome ou violência, de uma sociedade aonde o bem vencesse e que não passa de um mero e ridículo sonho infantil.

Não, não é fácil acreditar que não tem volta, que não dá pra continuar. Afinal, foi você mesmo que jurou tentar até o final, até que não tivesse mais sangue nas veias.Que tudo não passa de esforço em vão.

Não, não é fácil acreditar que eles puderam fazer isso com você. Você que tanto somou, multiplicou, ajudou a construir. E agora não passa de uma peça de xadrez.

Cansei.

É isso mesmo. Não quero ser personagem dessa piada. Não vou admitir "ser acionado quando for necessário".Não quero ser peça desse xadrez, não quero ser boi desse rebanho.Não fui feito pra isso. Minha mãe não me achou no lixo !

Cada vez mais, IDEOLOGIA faz sentido pra mim...

A uma grande amiga, com carinho;



Leia Mais…