Quantos dilemas vivemos querendo falar coisas que nos fogem, que são fortes, que simplesmente não conseguimos. Equivocado foi aquele que disse que apenas falar era fácil. Podia até ser, mas hoje, mesmo vivendo a era da comunicação sinto cada vez mais que falar é complicado. Você, certamente dirá que não, afinal, o tempo todo tem alguém nos falando algo ou alguma coisa, seja na TV, no rádio, na internet no telefone ou celular. É o tempo inteiro a voz de alguém, seja ela declamada, cantada ou apenas falada. Mas eu lhe pergunto: Hoje, quantas vezes falou pra alguém o quanto o amava? Serve pai, mãe, namorado/a. Ou então, deixou de dá bom dia pro motorista ou pro padeiro?
Não sei porque cada vez mais falamos menos. São menos gentilezas, menos bom-dias, menos eu-te-amo, menos não-fico-sem-você.
Acho que vivemos a era da comunicação robótica e cada vez mais esquecemos a comunicação humana, seja ela através de um olhar, de um beijo ou abraço...
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Falar é complicado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caralho Pato.. mto foda!
É, infelizmente estamos vivendo nesse processo de robotização.
E uma parte q eu achei legal comentar foi q vc perguntou se tinha dito pra alguem q o/a amava hj? Achei engraçado pq hj em dia já é difícil d se ouvir e de dizer isso mas o pior é a parte das pessoas q dizem só por dizer, sem sentir ¬¬'
Adorei o texto como quase tds seus né.. mente brilhante :P
No meio de tanta evolução das formas de comunicação ficou mesmo muito fácil de se falar, mas não se fala o essencial. Está realmente um mundo munto frio este!
Comú divulgada!!
=D
A Google deletou meu outro orkut, se quiser pode me add.
Postar um comentário