Muitas pessoas vem aqui, mas poucas comentam. E o post sobre a futilidade do Buddy Poke fez as pessoas comentarem. Eu decidi fazer um post sobre esses comentários, mas não será esse. Agora quero ser mais geral.
A futilidade alheia vem me dando nos nervos ultimamente. Antes que alguém venha comentar sobre eu não ser ninguém para falar de ninguém, entenda que eu TENHO O DIREITO de me expressar e dizer o que eu acho. Espero que tenham entendido, queridos.
Então, como é possivel uma pessoa achar que sua vida se resume a tocar guitarra e ir para as baladas mais "playssons" da cidade?
Ou então, se achar o cara porque pega mais "mulé" que os "parcero" ?
Quem sabe talvez, ele se ache o cara porque mamãe vai pagar aquela faculdade particular marota pra ele e ao terminar a faculdade vai assumir o negocio do papai e continuar nessa vidinha mediocre que leva.
Talvez ele possa achar que sua banda vai fazer sucesso que nem Forfun, um sucesso tão rápido quando um cometa.
Agora eu poderia terminar esse post com alguma sugestão ou crítica construtiva, mas um cara, que essa tribo que citei acima adora não pelas idéias dele mas por achar que ele é o icone da maconha fala desse mesmo povo de forma descomunal.
Segue a baixo:
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."
Bob Marley
Eu não me acho não, eu constato. Somente isso.
2 comentários:
Pra mim essas porra de playssons tinham q acabar ! ¬¬'
- É, algo que é completamente inaceitável é que Bob Marley seja "idolatrado" pelo fato de ser o "rei da maconha", mas não por suas reais idéias... A maior parte da juventude está voltada a essa coisa estúpida de tribos e idiotices como ser "playsson"! Creio eu, que mulher não é brinquedo pra ser pega, e aproveitar a vida não se resuma em simplesmente curtir essas baladinhas... Como distração é ótimo, mas não como forma de vida a ser adquirida. Adorei esse post!
Postar um comentário